O hotel onde ficámos nas Maldivas não podia ter sido uma melhor escolha. O Conrad Maldives Rangali Island é um autêntico postal de visita, que é formado por um conjunto de três ilhas, duas para hóspedes e uma para os que lá trabalham e vivem. O facto de terem duas ilhas separadas, uma com essencialmente water villas e outra com mais beach villas, permite criar ambientes distintos o que me parece uma decisão muitíssimo inteligente. Nós ficámos na ilha principal, numa beach villa, porque da primeira vez que lá estivemos foi numa water villa, e com crianças o facto de estaremos a um passo da areia pareceu-nos mais confortável do que rodeados por água. Nesta ilha estão a maioria dos restaurantes e o ambiente é mais familiar, apesar de não se ouvir uma única criança, nem de se ver mais de meia dúzia de pessoas na praia. A maioria estava dentro de água, sempre a uma distância muito confortável, outros na piscina das villas ou na principal junto ao Rangali Bar. Ninguém diria que o hotel estava cheio tal era a tranquilidade que se viveu nestes dias. Só à hora do almoço ou jantar é que nos apercebíamos de que não estavamos sozinhos.
Havia dois spas no hotel, um em cada ilha: Spa Retreat e Over Water Spa (com o chão em vidro e vista para os peixes), ambos fantásticos, com tratamentos magníficos, que recomendo… e só me apetece voltar já! Dez restaurantes, em que dois deles não permitem crianças à noite (apesar de tudo faz sentido e há tantas opções…), em que vivemos autênticas experiências gastronómicas. Para o almoço o nosso preferido foi sem dúvida o Mandhoo e para o jantar o Koko grill, Sunset Grill e Vilu Restaurant. Muito bons e com uma vista tremenda!
Uma semana super tranquila, em slow-motion como eu gosto, a dar mimos aos mais velhos (que também precisam!). Como já comentei convosco, a Carminho e o Salvador portaram-se lindamente, superaram todas as expectativas, e estiveram super felizes, como peixes dentro d´água. Por falar em água, este hotel é perfeito para os amantes de snorkeling porque peixes e tartarugas não faltam a poucos metros da areia, incluindo raias, mantas e tubarões.
O Conrad Maldives foi-nos sugerido pela Top Atlântico do Colombo, uma agência com a qual já viajei três vezes e que sempre nos trataram lindamente. Ajudaram sem dúvida a fazer desta viagem uma viagem inesquecível (assim como as outras), foram sempre super atenciosos e prontos a ajudar. Nota dez!
3 Comments
Ena que paraíso! não me importa nada de ir para lá!!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Ahhhhhh, também quero!!!! Que sonho 🙂
Brutal, que fotos lindas. Estive a ver o seu Instagram e adorei 🙂 bj