Quem me conhece sabe que não sou grande adepta do dia dos namorados, honestamente acho que é um dia um tanto ou quanto dispensável, mas percebo perfeitamente quem gosta e vive este dia como a celebração do amor de um casal 🙂 De todos os dias para jantar fora, este é aquele em que eu me recuso a sair. Restaurantes lotados, ementas pré-definidas, propostas de pratos diferentes (e afrodisíacos… medo!), um aglomerado de mesas para dois e um ambiente carregado de expectativas não é de todo a minha praia. Gosto de ir jantar fora quando me apetece mas também em datas especiais, gosto e faço questão de celebrar o dia do meu casamento, de quando começamos a namorar e de quando fui pedida em casamento. Para mim (para nós) estas são as datas que nos importam.
Ainda assim, e apesar de considerar o dia dos namorados uma data acima de tudo comercial, lembrei-me de selecionar alguns artigos que gostei e não me importava de ter, ou de oferecer. Ficam as minhas sugestões 🙂
2 Comments
Partilho da mesma opinião Filipa. Acho que não deve existir um dia definido para demonstrar o que deve ser demonstrado todos os dias, sem excepção. 🙂 Adoro os óculos e o anel.
Beijinho,
Ana
http://www.annastyleandliving.com
Obrigada Ana! Adorei o blog 🙂 Beijinho