Vestir rapazes é sem dúvida um desafio maior do que vestir meninas, isto porque para elas há mil e uma opções, do mais barato ao mais caro, desde as lojas mais fast-shopping a outras mais exclusivas. Nas meninas (quase) tudo fica querido/bem, e mesmo quando é piroso costuma ter graça, a não ser que a conjugação seja catastrófica. No caso dos boys, principalmente quando são bebés ou têm perto da idade do Vicente, as opções são invariavelmente as mesmas e bastante mais limitadas. Se juntarmos a isto o facto de eu ser esquisita, até porque tenho noção que há vários cortes e padrões ou tecidos que eu automaticamente risco mentalmente da lista, as opções diminuem consideravelmente.
Gosto de ver os rapazes até o mais tarde possível com um ar fofo, querido e bebé, não sou nada adepta de calças de ganga ou de algodão e de um estilo desportivo, acho que têm muuuuuito tempo para isso. Adoro ver os bebés rapazes de jardineiras, para além de estarem imediatamente vestidos, faltando apenas a camisa/polo/tshirt e eventualmente um casaco ou camisola.
Estas jardineiras da Maria Boneca foram amor à primeira vista, não só pelo corte mas também pelo padrão, umas riscas fininhas em tom salmão, apetitosas!
6 Comments
Bom dia,
Será que me pode dizer onde arranja estas caixas?
OBRIGADA.
Boa noite, estas são da Zara Home.
Obrigada 😉
Bom dia,
Pode indicar-me onde comprou a tenda?
Obrigado.
Tenho um Salvador de 9 meses e só anda assim vestido jardineiras feitas pela avó tricot ou fofos adorooo
Tenho um Salvador de 9 meses e só anda assim vestido jardineiras feitas pela avó tricot ou fofos adorooo