O bebé vai ficar com o quarto do Salvador, incluindo a cama de grades (que já foi usada pela Carminho), a cómoda e o móvel dos brinquedos. Novo será o roupeiro, que já foi encomendado, e para já pouco mais. O mais lógico e racional seria manter tudo tal como está, ou seja, não alterar as cores do quarto, mas não consigo deixar de pensar na possibilidade de o fazer e na vontade de mudar. Não é um mudar só por mudar, até porque gosto imenso do quarto do S., a questão é que queria imenso que o quarto do bebé tivesse uma base mais branca, mais clara, mais relaxante. Sou uma pessoa de cor, mas estou a passar uma fase em que me apetece muito mais os neutros, que podem ser facilmente personalizados.
13 Comments
Olá Filipa, eu passava para a versão mais soft. 😉
Beijinhos,
Inês Pereira
perfect-home.blogspot.pt
Bom dia.
A versão soft ganhou o meu voto 🙂
Esta imagem mais minimal com os tons neutros, define todo um ambiente de harmonia. É uma delícia! Apetece mesmo a envolver um recém-nascido.
Um beijinho,
Marta
http://ocantinhodomaria.blogspot.pt/
http://fofissimosbabyshoes.blogspot.pt/
Ola filipa eu passaria para a versao soft. Ate pq o bebe é o bebe novo novos desafios e uma personalidade nova. Bjs aos cinco.
Carolina Melo
http://www.fragmentosdopensamentoo.blogspot.pt
Branco! Sem qualquer dúvida ��
😉
Obrigada pelos vossos comentários! 🙂 assim mudar vai ser mais fácil 🙂
sem dúvida que os tons mais neutros também ganham na armonia;)
Uma versão mais suave, até porque depois, mais tarde é mais fácil de conjugar com os pormenores de cor 😉 caso ache necessário.
Versão mais soft Filipa, acho que já ganhou. Bj
Eu também vou apostar num quarto neutro para a Baby, adoro tudo quanto é rosa mas vou apostar na cor mas apenas nos acessórios enquanto que tudo o resto será branco e leve 🙂 o pintrest é uma perdição neste campo!
Adorei as fotos de inspiração mas também acho o quarto do S super fofo ♥
Acho que as apostas vão todas no mesmo sentido… branco, mais neutro! 🙂 Apesar do quarto do S estar fantástico! Mas mudar sabe sempre tão bem!
Versão soft sem dúvida! Cores neutras, creme são a "cara" de um quarto de bebé! Felicidades 🙂