LIFESTYLE Travel

Sublime Comporta

19/02/2019

Tranquilidade, natureza e atenção aos pormenores é a garantia do que podem encontrar no Sublime Comporta, um hotel de charme, a cerca de uma hora de Lisboa, que é essencial conhecer. Um lugar especial, rodeado por pinheiros, lagoas e dunas selvagens, arrozais e praias fantásticas.

Estivemos aqui um fim de semana em setembro, quando ainda fazia calor, e posso dizer-vos que quero seguramente voltar. Seja num registo de férias ou mini-break de verão, ou de fim de semana de primavera/outono, para relaxar, dar uns passeios e recuperar energias.

A dois ou com os miúdos, ou até amigos, há soluções para todos os gostos. Quartos, suites e villas, com diferentes tipologias, mas que vale a pena experimentar. O hotel em si é um encanto e vale a pena ser desfrutado, pelas áreas comuns, pelo SPA maravilhoso, pelo restaurante e pelo pequeno-almoço de rei.

O Sublime Comporta reabre a 1 de março depois de uma temporada em pausa, por isso fica a dica para marcarem as vossas férias ou mini-breaks.

Triquini Papaia Praia swimwear // Blusa verde Caqui // Sandálias P&M // Óculos de sol TIWI // Vestido Nícoli // Fato de banho Cantê // Fio Cinco Store // Brincos Our Sins

 

Também pode gostar de

Sem Comentários

Deixar Resposta