A Carminho adora brincar às lojas e restaurantes, para além de ser fã de doces e gomas, daí a inspiração para a festa deste ano – a loja de doces. A Candy Shop da Carminho foi o tema escolhido e todas as amigas se divertiram imenso. Havia muitos doces para vender, caixa registadora, notas, moedas, cestinhos para as compras, enfim, tudo o que era necessário para compor o cenário e servir de brincadeira para esta tarde quente de verão.
O bolo da Candy Shop não podia ter ficado mais como eu queria, estava perfeito. As bolachas decoradas, os cake pops, os naked cakes, e toda a mesa também foi da autoria da
Wonderland Parties.
A minha boneca feliz!
A equipa da
FUNtoche foi mega! A Carminho, o Salvador e todos os amigos adoraram!!
Os presentes para os amigos da Carminho foram estes colares lindos em acrílico com cores neón, bem ao jeito de uma Candy Shop. Um presente
Terços da Lupinha.
Parabéns minha querida filha! Obrigada por nos fazer a todos muito felizes e por trazer o cor de rosa lá para casa 🙂 Uma Carminho sempre alegre, marota e arisca mas que A-D-O-R-A-M-O-S!
*
11 Comments
Lindo, lindo, lindo!! Está tudo maravilhoso e a Carminho tão feliz. Parabéns e muitos beijinhos!
Olá Filipa, a festa ficou absolutamente fantástica. A decoração está top! A Wonderland Parties é de Lisboa? Obrigada
Bom dia, sim de Lisboa, na zona do Parque das Nações. Obrigada 🙂
O que me dá pena é ver tudo tão igual, fabricado e plástico. O que é feito das festa em que bolos eram feitos com a ajuda da avó e aquelas receitas tradicionais maravilhosas. Agora essas coisas que ficam bonitas mas muito pouco comestíveis, cheio daquela massa pre-comprada com kilos de açúcar. E fico admirada sendo a Filipa nutricionista?
Confesso que apesar de ser dietista, na festa de anos deles não focalizo a minha atenção na questão da comida ser ou não saudável. Preocupo-me com isso durante todo o ano e sou da opinião que os meus filhos e nós temos uma alimentação bastante saudável, variada e equilibrada.
Claro, e acho perfeitamente normal isso. Afinal não estava a falar em dar espinafres ou cenouras na festa de anos. A minha crítica, que não é contra a Filipa, é realmente à artificialidade das festa e da comida, não por ser bolos mas o tipo concreto. Mas fica a nota para pensarmos. Beijinhos
Percebo o que diz e pode crer que é algo que me preocupa mas faz-me muito mais confusão a quantidade de pais/escolas que disponibilizam diariamente doces e outros alimentos processados, fazendo com que as nossas crianças tenham uma alimentação de base muito pouco saudável.
Curiosamente esta foi a primeira festa de anos em que não tive pequenas sandwiches de pão de forma integral com queijo/fiambre nem fruta, nem tão pouco bolo de laranja feito pela avó. Porquê? nenhuma criança come!
Beijinho
Foi em sua casa a festa?
A festa estava giríssima, uma verdadeira inspiração. Quando faço as festas dos meus filhos sobra sempre imensa comida, também acontece com a Filipa? Quais as quantidades que recomenda? Beijinhos
Obrigada Sónia 🙂 Sim, acontece o mesmo, por isso, ao longo dos anos fui reduzindo as quantidades. Na festa da Carminho estiveram cerca de 18 crianças e para essa quantidade pedi:
– 10 cupcakes e 6 naked cakes
– 12 cake pops (porque eles adoram!)
– 8 bolachas decoradas
– 24 brigadeiros
– pipocas (2 pacotes das que se fazem no micro-ondas)
– e claro, o bolo de anos
Mesmo assim sobraram cupcakes e algumas bolachas.
Beijinho
A wonderland parties não desilude! 🙂
festa linda! parabéns!
beijinhos!!