TRAVEL

A viagem à Disney – Parte II

08/10/2013
No sábado quando descemos para tomar o pequeno-almoço encontrámos o Pateta no hotel 🙂 foi logo motivo para mais entusiasmo! Depois do pequeno-almoço, que é sempre uma aventura com os dois porque não gostam de “nada”, lá fomos nós para a Disneyland. A chegada ao parque é sempre magnífica, a primeira imagem que temos é da fachada do hotel da Disney, que é giríssima por sinal, e depois de passar pelos torniquetes e por baixo da ponte por onde passa o comboio que dá a volta à Disney, chegamos à praça central, uma zona de lojas e restaurantes, que já estava decorada para o Halloween. Olhamos para a frente e vemos o castelo das princesas, uma imagem que vale por mil palavras e que nos remete para as memórias de criança.
Começámos pelo barco dos piratas, entrámos na rocha em forma de caveira, andámos nas pontes suspensas sobre o rio, vimos onde viviam os piratas e andámos no barco do “Piratas das Caraíbas”, onde durante breves minutos pudemos ver, dentro de um barco, excertos do filme em versão animada. Assustador q.b., sendo que a C. adorou, especialmente as duas descidas rápidas do barco. Já o S., menos dado a adrenalina, não achou particular graça! Depois segui-se o carrosel das chávenas da Alice no País das Maravilhas, a visita ao labirinto da Alice e almoçar. Depois andámos pela zona dos cowboys e fizemos uma viagem no barco em que a Carminho aproveitou para pôr a sesta em dia. Encontrámos os fantasmas e monstros do Halloween, uma das Monster High, fomos ao parque da Pocahontas, que é giríssimo e que eles adoraram. Seguiu-se o Dumbo, uma volta pelas lojas e depois o jantar no Café Mickey, que recomendo vivamente, já que basicamente é um restaurante onde várias personagens da Disney vêm ter às mesas, interagir com as crianças. Inesquecível! Desde o Pateta, ao Pluto, o burro do Winnie the Pooh, a Minnie e o Mickey, foi uma excitação que só visto. Entretanto foi a vez da C. vestir o seu vestido da Rapunzel e irmos dormir.

C. veste túnica Anjinho Gordo, que foi amor à primeira vista, calças Gap e carneiras Pé de Pato. Laço Lemon Hair Lovers. Abrigo para a chuva Zippy (coleção Inverno 2012)
O S. veste camisa Maria Concha, sweat Amor às Cores, calças Zippy e ténis Nícoli. Blusão Massimo Dutti Kids (coleção 2012).
*
O blog My happy kids já está no Instagram aqui.

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply RB 08/10/2013 at 22:03

    E a Parka da C. de onde é? Precisava duma assim e não encontro nada…. 🙁

    • Reply admincortez 08/10/2013 at 22:06

      Olá RB, é da Zippy do ano passado, mas este ano também encontra. Na Zara também há soluções bem giras.

    • Reply RB 08/10/2013 at 22:38

      Obrigada pela dica, mas o meu problema é que tem mesmo que ser azul escura, pois a farda do colégio é azul e rosa. E azul escuro não tenho visto nada de jeito, só azul escuro com vermelho, mas não gosto de ver…. 🙁

  • Reply patty 09/10/2013 at 12:07

    Sem dúvida uma viagem de sonho! Já lá tive 2 vezes, uma delas precisamente nesta altura e as decorações são maravilhosas. A outra foi no Natal e é fabuloso, apenas muito mais frio! Frio e neve o que por vezes atrapalha o passeio. O café do Mickey amei e quando se faz anos lá é muito giro a música que começa a dar e as danças. O bolo de Oferta. Depois tem o encanto das lojinhas, parece que estamos numa cidade de encantar. Só me recusei a ir no foguetão e no elevador que é mais forte para os adolescentes. Continuação de Boa viagem!

  • Leave a Reply